The Hunt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cozinha

4 participantes

Ir para baixo

A Cozinha  Empty A Cozinha

Mensagem por Admin Sáb Mar 18, 2017 10:14 am

Uma grande cozinha com armários, balcões, mesas e cadeiras. Sempre cheia para sustentar todos os moradores do instituto, além de ser bastante limpa. Um quadro de atividades está pendurado na entrada, onde se é possível ler o dever de cada membro do instituto no dia, numa cooperativa para que o lugar continue harmônico e bem cuidado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/03/2017

https://the-hunt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Valentinna Vlasov Sáb Mar 18, 2017 7:36 pm

now she's a problem for all of us


Vlasov Princess.


Adentrava a cozinha com passos lentos e cansados. Valentinna ainda trajava o pijama amarrotado, assim como o rosto amassado por ter acordado a pouco menos de dez minutos, mas ainda assim se sentia cansada e sonolenta. Talvez, fosse graças ao fato que ficara mais da metade da madrugada acordada treinando em uma das salas do instituto e tivesse dormido por no máximo uma hora e meia antes do barulho do relógio a acordar. As olheiras estavam presentes embaixo dos olhos da pequena, além do corpo todo dolorido e algumas partes inchadas, e por isso, a ruiva estava oficialmente com o humor de um demônio, por mais irônico que isso soasse. Bocejou levemente enquanto se aproximava da geladeira, abrindo o aparelho e coçando um olhos; olhando para dentro e avaliando o que iria comer, por fim, pegando apenas um copo de suco de qualquer sabor e se arrastando até uma das cadeiras na bancada, sentando-se e apoiando a cabeça no mármore do móvel, fechando os olhos, praticamente pegando no sono ali.

Valentinna Vlasov
Valentinna Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Derek Wright Sáb Mar 18, 2017 8:04 pm

Derek observava de longe toda a caminhada sonolenta feita por Valentinna, e após constar que a mesma estava prestes a adormecer mais uma vez ali na mármore da bancada, o homem se aproximou em passos curtos e silenciosos até sua presença. Estava segurando uma caneca cheia de café quente, qual deixava emanar uma leve fumaça e o cheiro delicioso por ter sido feito minutos atrás, enquanto já encontrava-se plenamente trajado com roupas escuras que marcavam-o como um Nephilim, sendo algo natural entre os Hunters. Assim, estando próximo o bastante para ver o rosto cansado da mais nova, resolveu a despertar.

Bela Adormecida, treinou a noite inteira ontem? — perguntou baixo, bagunçando suavemente os cabelos ruivos da Vlasov. Um sorriso se pintou nos lábios do rapaz, que então, sentou-se ao lado da mesma, constando que esta já teria acordado após sua movimentação mais chamativa — Aqui, trouxe um pouco de café. Quer? — e sem esperar por uma resposta, empurrou com as costas da mão a xícara para perto das mãos de Valentinna, esperando primeira vê-la acordada com toda certeza para poderem tratar de assuntos mais sérios como a seita. Todos sabiam que as noites e os dias haviam se tornado turbulentos.
Derek Wright
Derek Wright

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Valentinna Vlasov Sáb Mar 18, 2017 8:26 pm

now she's a problem for all of us


Vlasov Princess.


Continuava com o rosto enfiado no balcão quando sentiu a aproximação de Derek. Um pequeno sorriso se pintou nos lábios da moça, que esperava que ele simplesmente a ignorasse e saísse andando, tamanho era seu cansaço. Deu um longo bocejo e ouviu o estômago roncar assim que o delicioso cheiro do café do moreno infiltrou-se por suas narinas, segundos antes de ter os cabelos bagunçados, fazendo com que um resmungou saísse dos lábios de Valentinna, que levou o indicador aos lábios, pedindo silêncio com o cumprimento do Wright.

Ssssh. Eu ainda estou dormindo. Você não me viu. — Falou baixo, sonolenta e num murmuro arrastado, quase adormecendo novamente até que sentiu-o ao próprio lado e deduziu que este havia sentado. Desistindo então, abriu os olhos de uma vez, coçando-os devagar e dando um sorriso preguiçoso e mole para o rapaz, enquanto puxava a xícara quentinha para perto do rosto, a aninhando contra a bochecha e tornando a fechar os olhos — Seu café é tão cheiroso, Derek! 


@Kall at Queen of Graphics
Valentinna Vlasov
Valentinna Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Derek Wright Sáb Mar 18, 2017 8:41 pm

Oh, eu não te vi? Estou vendo fantasmas, então.. — falava lamentando em tom de brincadeira, sem perder o sorriso no rosto e parando de olhar a mais nova se perdendo em suas ações de tamanho sono. Imaginava que a Valentinna 'acordada' nem sequer soubesse como agia nos momentos que estava pendendo entre ficar de olhos abertos ou não. Por conta disso, riu, desejando que pudessem ficar naquele clima para sempre; E não só eles, como todos os Shadow Hunters.. Um pouco de paz prolongada seria bom. Mas, não. Sempre algum problema maior aparecia, e consequentemente, causava uma trama. Então, aquilo que era apenas uma expressão risonha, tornou-se em um suspiro, enquanto Derek passava os dedos lentamente entre seus fios castanhos.

A única coisa que podia alegrá-lo novamente era Valentinna. Seu sorriso mole era realmente engraçado. — Boa sorte com o café. Temos muito a fazer hoje. — dizia ao mesmo tempo que já se levantava, jogando uma jaqueta de cor escura sobre sua cabeça para que a mais nova pudesse descansar mais confortavelmente se ainda quisesse — Estou de saída, já que a senhorita se encontra muito ocupada contando carneiros.
Derek Wright
Derek Wright

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Valentinna Vlasov Sáb Mar 18, 2017 8:45 pm

now she's a problem for all of us


Vlasov Princess.


Derek! — Resmungou baixo, assim que sentiu o peso da jaqueta sobre o corpo e a falta de calor do lado de si, emburrando quando se jogou para o lado, enlaçando a cintura do homem e afundando o rosto em sua barriga, fechando os olhos — Não seja mal! — manhosa, Tina esfregava o rosto na camiseta do homem, sem consciência do que fazia de fato.


@Kall at Queen of Graphics
Valentinna Vlasov
Valentinna Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Derek Wright Sáb Mar 18, 2017 9:02 pm

Calma, Tina! — o rapaz exclamou ao ver a menor se agarrando em si daquela forma, e ficando justamente ali, agindo de forma tão manhosa e fofa. Sorriu envergonhado por conta de sua atitude, nunca exatamente sabendo lidar com tamanha proximidade. Apenas, então, segurou em seus braços cautelosamente, a erguendo até que ficasse com uma postura nem que levemente ereta, abrindo um largo sorriso — Não estou sendo mal, huh? Apenas é uma forma estratégica de te acordar. É assim que um gênio pensa. — agora, o mesmo falava de forma convencida e com uma expressão orgulhosa, como se tudo até agora não passasse realmente de um plano para fazer Valentinna despertar. Não se conteve em rir novamente, sentando-se com calma na própria bancada.

Então, é hoje que nós iremos receber os Shadow Hunters transferidos. Eles estão vindo para Edimburgo agora cedo, e creio que todas as suas coisas já estão por aqui. — contava enquanto deslizava para mais perto da Vlasov, puxando o celular que sempre carregava consigo. Era bem moderno e tinha um tamanho mediano, não sendo muito fã dos altamente grandes e finos. Nele, após ligar a tela, mostrava lentamente a lista de Nephilims de diversas nacionalidades que iriam ser os próximos hospedeiros do atual Instituto. Constava-se algumas informações sobre seu passado, e coisas simplesmente básicas como nome e idade. Enquanto isso, a mão de Derek deslizava suavemente pelos fios ruivos da pequena, fazendo-a uma leve carícia descontraída para a acalmar.
Derek Wright
Derek Wright

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Ekaterina Vlasov Sáb Mar 18, 2017 9:23 pm

A pequena russa entrava na cozinha com um par de salto alto prateado pendendo no dedo indicador da mão canhota enquanto digitava freneticamente no celular de touchscreen. Assim que avistou o casal imersos em seu próprio mundo de caricias ela caminhou o balcão e ficou ao lado da irmã, mordendo seu ombro de leve.
 ー Sempre tããããooo fofos. ー Uma risada divertida escapou pelos lábios marcados por um batom vermelho intenso. Um sorriso se formou ao ver os dois, acenando como podia com a mão que segurava os sapatos.
O que temos hoje para o café da manhã? ー Como sabia que ninguém lhe serviria, e nem mesmo esperava por isso, apenas deixou os saltos ao lado do balcão e foi saltitando até a geladeira.
Quer dizer, saltitando na medida que o vestido preto colado permitia, pois se erguesse muito a perna ele poderia dar um pulo da coxa para os seios. Não era incomum aquela cena, ela chegando apos uma festa que provavelmente estava repleta de submundanos e perdeu a conta de quantas vezes tinha chegado com hematomas devido a uma briga.
Com um suspiro, ela abriu a geladeira e encarou seu interior repleto de opções. Por fim decidiu pegar a pasta de amendoim e uma faquinha sem lamina, mas que nas mãos dos três poderia se tornar uma arma muito util.
 ー Eu cheguei e peguei o bonde andando, but... Quem ta vindo pra cá? ー Enquanto passava a pasta no pão com um olhar concentrado tentava prestar atenção no que um dos dos falaria.

Ekaterina Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Valentinna Vlasov Sáb Mar 18, 2017 9:42 pm

now she's a problem for all of us


Vlasov Princess.


Um resmungo de insatisfação saiu dos lábios de Tina assim que viu a lista no celular de Derek. Num suspiro, levou a mão no bolso e puxou o próprio, olhando para a tela com um número infinito de mensagens atrás da ruiva. Esfregou os cabelos, olhando-o como se pedisse socorro e fez um biquinho, suspirando profundamente e afundando o rosto na barriga do rapaz. 

Derek..! — Resmungou baixo, emburrando-se e sem sequer perceber a entrada de Ekaterina na cozinha, apenas quando sentiu a mordida e um arrepio passar pelo corpo, fazendo-a tacar uma pêra que estava na fruteira em direção da irmã — Sua..! Onde estava, uh? 


@Kall at Queen of Graphics
Valentinna Vlasov
Valentinna Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Derek Wright Sáb Mar 18, 2017 10:45 pm

O rapaz apenas riu da tamanha manha que Valentinna estava fazendo, porque mesmo insatisfeita, a mesma conseguia ser tão fofa e engraçada. Acabou por aninhá-la nos próprios braços com delicadeza, então, fazendo-a ficar em uma posição mais confortável, temendo que sua coluna doesse mais tarde por estar tão desengonçada sobre os bancos. Agora, a ruiva encontrava-se praticamente deitada sobre o próprio peito, enquanto o mais velho conferia as próprias mensagens. Haviam várias vindas de ''Unkown'', e outras, enviadas por nomes conhecidos na sociedade Shadow Hunter, como os participantes da própria Clave.

Então, quando estava virando-se suavemente para guardar o aparelho, que foi surpreendido pela presença da outra Vlasov, Ekaterina. Acabou por afastar com delicadeza a mais nova dos próprios braços apenas por saber que a outra não era muito de acordo com aquela proximidade que ambos tinham, fazendo apenas questão de deixá-la coberta com a jaqueta e de abaixar a mão da mesma antes que pudesse atirar a fruta ー Calma. E, bom dia, Ekaterina. De nada por te salvar de uma pera voadora. Bem perigoso. ー falou calmamente, demonstrando um sorriso para a outra. Notara alguns novos hematomas, bufando pela teimosia que as duas tinham em comum: de levar mais a sério cuidarem e protegerem a cidade do que fazerem aquilo a si próprias ー Como eu ia dizendo, os novos Nephilims de outros Institutos que foram destruídos pela seita estão vindo para cá. Vocês deverão ir buscá-los.
Derek Wright
Derek Wright

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Ekaterina Vlasov Dom Mar 19, 2017 3:27 pm

Acabou se encolhendo quando viu a possibilidade de ter uma pera voando em sua direção, mas logo relaxou quando percebeu que Derek tinha conseguido acalma-la.
Wooh, calma lá! Tu sabe que informações não brotam do chão né? Veio a calhar que tinha uma festa e... ー Franziu a testa para a noticia, então olhou para a própria roupa e para a torrada com a pasta de amendoim.
É, acho melhor eu me trocar. Não quero passar uma má impressão no primeiro dia. Segundo? Ok. Primeiro? Nem pensar. ー Apos dar uma mordida começou a guardar o que tinha pego.

Ekaterina Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Valentinna Vlasov Dom Mar 19, 2017 3:58 pm

now she's a problem for all of us


Vlasov Princess.


Um resmungo saiu dos lábios de Valentinna quando foi impedida pelo moreno de tacar a fruta na cabeça da irmã mais nova, que enquanto trazia a mais recente arma para perto, dava uma olhada no próprio celular, deixando uma mordida na pêra. Olhava as mensagens calmamente enquanto ouvia as palavras da irmã, e desviava os olhos da telinha, encarando-a com um olhar de quem prefere apenas ficar calada, contendo a risada baixa. 

— Se eu não te conhecesse, acharia que estava se agarrando com um submundano qualquer. — falou travessa, apontando para as marcas roxas na irmã — Vê se cura ou esconde isso aí. — E deu de ombros, voltando a comer a fruta na mão, vez ou outra trocando-a pelo xícara de café. Finalmente, Tina era de novo a Líder do instituto, apesar do pijama.


@Kall at Queen of Graphics
Valentinna Vlasov
Valentinna Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Derek Wright Dom Mar 19, 2017 6:51 pm

Derek apenas deixou que conversassem com um pequeno sorriso, em seguida, levantando-se após seu término. O rapaz estava com uma expressão completamente calma e disposta a ajudá-las a irem recepcionar os novos Nephilims que tornariam-se a fortaleza de Edimburgo e até mesmo, um dos Institutos mais fortes até o momento. Era basicamente esse o trabalho de Wright; por não ser um dos mais fortes e habilidosos com armas, sempre permanecia com a parte tecnologia e que engloba coisas do tipo, sendo bastante inteligente. Inclusive, de acordo com o que havia lido sobre os hospedeiros, tinha motivos para ficar bastante esperançoso que finalmente, os Shadow Hunters teriam total controle em ambos mundos, visto seu poder ter aumentado em diversas áreas.

Bom, então é isso. Quando estiverem prontas, vou estar no bosque. — falou, afundando as mãos nos bolsos da calça — Ah! Já enviei o endereço para vocês, onde devemos pegá-los. Devem ter chegado a pouco tempo. — e foi a última coisa que disse antes de partir para como disse, a área dos fundos ou o bosque, estando preparado desde manhã cedo justamente para aquilo. Esqueceu-se da própria jaqueta com Valentinne por conta da pressa.
Derek Wright
Derek Wright

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Valentinna Vlasov Seg Mar 20, 2017 7:30 am

now she's a problem for all of us


Vlasov Princess.


O que eu faria sem você, uh? — Agradeceu a ruiva com um sorriso para o moreno após ouvir tudo que ele tinha para falar, segurando-o o rosto e deixando um breve selar em sua bochecha, sorrindo e levantando-se da cadeira onde estava, se aproximando da irmã e mordendo-a no braço enquanto estava distraída — Vou me trocar e nós vamos, certo? Se comporte. — Falou, apontando para os olhos, indicando que a observava, andando até o corredor. 

mdt; elevador.


@Kall at Queen of Graphics
Valentinna Vlasov
Valentinna Vlasov
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

A Cozinha  Empty Re: A Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos