Informações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações

Mensagem por Admin em Seg Mar 13, 2017 12:23 pm


Bem-vindo á The Hunt, um RPG de história original baseada na obra Os Instrumentos Mortais. Aqui, Shadow Hunters e Downworlders tentam superar suas diferenças para poderem caçar juntos, a seita que foi capaz de exterminar a grande parte dos Nephilims, deixando poucos sobreviventes. Por conta disso, nós precisamos nem que de um pequeno sistema para manter os players dentro dos termos, onde nossa principal intenção com isso é, além de provocar a maior interpretação e uso da escrita com frequência, impor limites em suas ações, para que não ultrapassem a capacidade. Primeiro, falaremos dos Atributos:


1. Atributos e suas Funcionalidades;

Os atributos são usados para definir as suas habilidades básicas, onde você pode ser incrivelmente forte e pouco inteligente, ou o contrário, entre várias outras possibilidades. Isso depende de cada um e da forma que ele montará seu personagem. Seguindo em frente, então, há seis atributos, com um extra para cada raça: Força, Agilidade, Inteligência, Destreza, Resistência e Carisma + Atributo Distinto (Humanidade para Vampiros, Controle para Lobisomens, Manipulação para Fadas, Magia para Magos e Sangue para Shadow Hunters), sendo um deles preferencial.

- Força: Sua força. Tanto sua capacidade de dano quanto a sua capacidade de carregar e segurar coisas. Sua força calcula o quão estrago seu ataque vai fazer, além do impacto dele.

- Agilidade: Sua velocidade e quantas vezes você pode atacar de uma só vez. Agilidade também define o acerto do seu ataque.

- Inteligência: Sua capacidade de pensar, criar estratégias, perceber coisas, e de aprender. Tudo que precisar ser aprendido, e que não for sobre força ou agilidade, é esse atributo que será usado.

- Destreza: Sua capacidade de esquivar e desviar. Também é seu equilíbrio e o quão bem você se sai em situações onde atacar não é o suficiente, ou uma opção.

- Resistência: Sua vitalidade, além, do quanto você aguenta desde pequenas tarefas, até longas batalhas que exigem esforço e dedicação.

- Carisma: Suas capacidades de interação social. É literalmente se você pode manter uma conversa estável por mais de dois minutos, ou se precisa andar de coleira por aí.

- Humanidade: Para vampiros, humanidade define o quanto de sede você sentirá. Quanto maior sua humanidade, menos sede e menos sangue você precisará consumir.

- Controle: Para lycans, é a sua capacidade de se controlar perante a situações de estresse. Isso define se você rasgará a garganta de quem esbarrou em você, ou se seguirá seu caminho tranquilamente, por exemplo.

- Manipulação: Para fadas, a capacidade de fazer os outros acreditarem em você. Você não pode mentir, mas omissão e desviar do assunto são totalmente permitidos. Você usará a manipulação para ver o quão insistente será a pessoa que quer lhe tirar informações.

- Magia: Para feiticeiros, o quão bem você se sai... Bom, fazendo o que você nasceu para fazer. A magia vai calcular o quão certo um feitiço ou uma mágica deu, e a sua capacidade de aprender feitiços avançados.

- Sangue: Para Shadow Hunters, o quão bem as runas funcionam bem em você. Calcula o quão forte é o sangue do anjo que corre em suas veias.

- Special!Status: O status especial é um status que apenas aqueles com sangue de demônio tem. Ele define todos os seus outros status, além de dar +2 de bônus em força e inteligência. O special status define também o quão piedoso e o quão ruim você será, sua descrição em fazer as coisas.


2. Sistema de Ações;

Após sairmos dos Atributos, chegamos no Sistema de Ações, que é onde utilizamos nossas habilidades. Cada atributo tem sua função nesse RPG, onde o dado máximo é D20 (vinte lados) + 5, sendo 5 um modificador. Isso de dá quando, dependendo de quantos pontos seu atributo tiver, ele terá modificadores que serão usados como um ''bônus'' nos dados. 

- Pontos/MOD: 1-2 (+1), 3-4 (+2), 5-6 (+3), 7-8 (+4), 9-10 (+5).

Assim, agora serão citados as ações que necessitam da rolagem de dados e seus determinados atributos onde se encaixam, com as fórmulas. Lembre-se de sempre especificar qual deles está usando quando decidir utilizar um!

- Ataque normal: 
Dano 1D15 + MOD. FOR ~ Acerto 1D15 + MOD. AGI 

- Ataque focalizado: 
Dano 1D20 + MOD. FOR ~ Acerto 1D20 + MOD. INT 

- Ataque rápido: 
Dano 2D15 + MOD. FOR ~ Acerto 1D15 + MOD. AGI 

- Ataque de Oportunidade: 
Dano 2D15 + MOD. FOR ~ Acerto 1D15 + MOD. INT

- Fugir:
1D20 + MOD. AGI

- Esquiva:
1D15 + MOD. DES

- Bloqueio:
1D15 + MOD. DES ou FOR

- Controle:
1D15 + MOD. CON

- Manipulação:
1D15 + MOD. MAN ou CAR

- Carisma:
1D15 + MOD. CAR

- Magia:
Para ataques > Dano 1D20 + MOD. MAG ~ Acerto 1D20 + MOD. AGI 
Para curas e diversos passivos > 1D20 + MOD. MAG, necessitando de um número maior que 10 para funcionar. 


3. Famílias;

Após os diversos acontecimentos que afligiram toda a comunidade de Shadow Hunters, poucos foram aqueles que conseguiram se manter de pé e sobreviver, sendo um ou outro do mesmo Instituto, isso contando com todos os espalhados pelo mundo. Por conta disso, há uma quantidade mínima de famílias que ainda existem, sendo que as que estão disponíveis, se juntaram a nossa por pura e livre vontade. As mesmas se abrigaram em Edimburgo para poderem aumentar seu poder, tornar-se uma fortaleza. Assim, fica apenas por sua conta escolher a qual seu personagem pertence, tendo em mente um pouco sobre cada, sendo notável que elas tem grande influência na história de seus antepassados:

- Família Vlasov: Conhecidos no mundo dos Shadow Hunters por sua bravura e independência, mesmo quando mandados aos invernos congelantes da Sibéria, os Vlasov não perdiam uma luta. Brutos, duros e indiferentes, aqueles homens não perdoavam nada que pudesse ameaçar seu país e sua família, dando aqueles que o tentavam uma morte dolorosa e cruel. Por isso, não é surpresa que tenham sido eles a inventar a técnica mais inesperada e surpreendente do mundo Nephilim: A Vodka benta. A bebida típica Russa foi transformada numa arma para que pudessem exterminar aqueles que ameaçavam a segurança. A família era tão bem falada que chegou a ser encarregada da segurança dos Czares. | Vagas: Completas.

- Família Brachmann: Alemães especializados em todas as formas de tortura, conhecidos por seus interrogatórios com uma grande taxa de sucesso. Em combate são os mais brutais e sádicos, tendo sido uma habilidade que carregam desde a Segunda Guerra Mundial. No início, eram apenas uma família pequena: dois filhos, e seus pais. O homem era um dos combatentes da Wehrmacht, o conjunto das forças armadas da Alemanha, atuando no ''Heer'', o exército. Tal passara alguns poucos meses sendo um fiel soldado que seguia fortemente as instruções que lhe eram dadas, sem desvios, conhecido entre seu meio justamente pela conduta disciplinada. Enquanto isso, sua querida família repugnava aquela atitude, mas era o único caminho que ele tinha a seguir, ou a menos achava ter. Eles não podiam levantar um dedo contra o governo extremista, mas no entanto, sempre tentavam convencer ao Senhor Brachmann a deixar aquele modo de viver, parecendo ter mais influência conforme o tempo passava. Foi assim que, pelo amor, usou o renome que tinha para bolar uma estratégia e fugir do país, não facilmente, mas com uma dificuldade a menos, indo para o mais longe que podiam, até suas pernas não aguentarem mais. Não demorou muito para que fossem trazidos para o lado dos Shadow Hunters, e com seus conhecimentos macabros, finalmente lutariam contra o verdadeiro mal, tendo prometido após se arrependerem profundamente que nunca mais agiriam daquela forma sem um real motivo. | Vagas: Abertas.

Família Agnelli: Além de controlarem a máfia italiana, possuem um sistema de espionagem em todo o mundo, sendo os olhos e ouvidos de Idris. Os nossos verdadeiros criadores foram submetidos a esse estilo de vida por já terem nascido com o destino cravado, e mesmo realizando seu trabalho contra a própria vontade, aprenderam a conviver com novas habilidades que poderiam ser úteis em algo que os aguardava no futuro, sem nem mesmo saberem. Seu passe de entrada para o mundo dos Shadow Hunters se deu quando, um mafioso com conhecimentos até demais, conseguiu por suas mãos no Cálice Mortal de alguma forma, e os caçadores daquela época tiveram que recorrer a alguém que tivesse sabedoria sobre o assunto, sem saberem como lidar exclusivamente com mundanos. Foi assim que acharam a família Agnelli, e após determinadas pessoas ganharem um destaque por não seguirem os modos de agir brutos, mas terem toda uma estratégia inteligente que poderia ser de grande valor no Instituto, se provaram capazes de recuperar o Instrumento Mortal e grandes combatentes devido as suas habilidades, atraindo a atenção daqueles que em breve, os trouxeram para o mesmo ramo, sendo renomados por sua conduta que era razoavelmente ''nobre'' mesmo para aquele meio, os legítimos olhos de águia, a persuasão e o combate que poderiam os tornar grandes caçadores. | Vagas: Abertas.

Família Campbell: Apesar de serem um tanto quanto fracos em combate, os Campbell são uma família inglesa de prestígio no meio estratégico e de estudo dos habitantes do submundo. Desde os tempos antigos, seus antepassados tem um longo histórico de grandes pessoas renomadas no meio científico, de criação e sabedoria, sendo não especialistas em combate, mas em prover as armas, e no geral, instrumentos que podem ser usados para combater os Downworlders. Antes mesmos de serem o que são hoje, tinham um histórico perigoso diante do seu conhecimento mais amplo que o do restante dos mundanos, onde conseguiam notar aquela estranheza, como se algo mais existisse bem ali, e ninguém mais soubesse. Por anos estudaram e procuravam por pistas que pudessem provar a existência daquilo que costumavam ser só lendas, passando dias enfurnados em seus quartos e pesquisando sobre o desconhecido, praticamente dedicando suas vidas para aquilo. Quando finalmente foram abordados por Shadow Hunters que reconheciam o saber dos Campbell como um problema caso fossem expostos ao público, os Nephilim notaram que podiam encontrado uma grande ajuda para o seu meio. Eram honrados pelo seu nome, tinham um conhecimento tanto do conhecido como além dele, e possuíam bastante dinheiro por se envolverem com assuntos políticos e principalmente em campos como a polícia. Foi assim que foram introduzidos ao nosso mundo, fazendo uma troca: caso eles apagassem as pistas que os Downworlders deixavam para trás, sempre cuidassem para que os mundanos nunca os descobrissem e os provessem informações, podiam estudar o quanto quisessem aquelas criaturas. Seu estilo de combate passou a utilizar veneno após o acordo com o submundo. | Vagas: Abertas.

- Família Ishikawa: Conhecidos especialmente pela sua forma silenciosa e fria de matar Downworlders, onde o equilíbrio e paz são seus melhores companheiros. Durante batalhas, dificilmente conseguem ser captados pelos mais ágeis instintos, mas em contraste, são exímios rastreadores que não desistem de caçar suas presas até conseguirem pegá-las. Muitos invejam sua capacidade de manterem tamanha seriedade em seus trabalhos, qual vem desde seus antepassados pela grande vontade de seguirem um código de conduta honrável. Sua história começa com os Samurais, entre 930 e 1877. Muitos acharam que após esse tempo, os guerreiros haviam perdido seu poder e tinham sido exterminados, mas agindo na escuridão, os Ishikawas conseguiram sobreviver e não só aprimorar as suas habilidades e costumes conforme os anos passavam, mas também, foram agraciados como Shadow Hunters. Antes, sua vida que costumava ser bem difícil — sempre se escondendo, evitando serem caçados pelo imperador e até mesmo tendo que se mudar constantemente de cidade —, acabou melhorando razoavelmente com a ajuda de vários outros Institutos, tendo sido um caminho árduo. Foi dessa forma, então, que seus filhos e mais filhos, até os dias de hoje, herdaram o sangue de meio-anjo, e com os ensinamentos de seus pais, sempre seguem com grande disciplina e lealdade, reconhecendo que estarem vivos é uma honra, além da grande habilidade notável em manejar a Lâmina Serafim como uma Katana. Inclusive, há uma versão da própria arma criada pelos mesmos que é usada exclusivamente pelos seus descendentes de boa índole entre os caçadores. | Vagas: Abertas.

- Família Hwang: Os coreanos com maior renome na tecnologia entre Shadow Hunters. Todos sabemos que desde Idris até dentro dos Institutos, a tecnologia é algo evidente e que nos segue, sendo essencial até mesmo para realizar diversas ações em missões. Os Hwang, então, além de serem a maior família com conhecimento nesse ramo, vivem com seus descendentes espalhados por todo o mundo, nunca guardando para si aquele sabedoria tão necessária, mas sim, sempre procurando por alguém para ajudar. Porém, como foram descobertos? A história dos seus antepassados não há nenhum mistério ou revelação: os asiáticos sempre foram grandes tecnólogos, pesquisadores e cientistas, e antes disso, sempre contavam que seus ''olhos puxados e estreitos'' eram ''olhos de caçadores'', porque quanto menor seu campo de visão, melhor você pode focar em algo. É aí que começa a história do Hwarang-Do. Antigamente, entre 670 a.C. e um pouco mais adiante, a Coréia era dividida em três reinos, e os menores, sempre eram constantemente invadidos e saqueados pelos dois outros. Sem poderem mais suportar aquele abuso, durante o reinado de Chin Heng, os aristocratas e os militares formaram uma tropa, um grupo de elite para defender sua terra. Eles tinham um exímio manejo de lanças, arco e flecha e espadas, além de terem adestrado a si mesmos com disciplina mental e física. Seus pés e mãos eram rápidos, sempre com várias formas de lutas, e os corpos incansáveis após treinos — escalando montanhas, escarpadas, nadando em rios turbulentos durante baixas temperaturas —, seguindo o código de honra. Agora, basta misturar as duas habilidades, as de guerreiro com avanços futurísticos e terá a Família; Por fim, a forma como os Nephilims descobriram os Hwang foi engraçada. Após uma tentativa de invadir um dos Institutos para treinarem com suas armas, tecnologias e materiais de tecnologia avançada, o que poderia ter se tornado uma briga, foi incrivelmente reconhecida e é até atualmente. | Vagas: Abertas.

- Família Nerheim: Os nossos noruegueses, os nórdicos. Sua forma de vida e de lidar com as coisas é que mais chama atenção de todos os Shadow Hunters, e por incrível que pareça, a ausência de suas presenças no Instituto é sinônimo de orgulho e felicidade. O motivo começa na pré-história. A família Nerheim descende dos antigos que se abrigavam ao longo da costa do país, onde viviam pescadores e caçadores. Sua vida desde sempre foi difícil, com um caminho longo e dificultoso pela sobrevivência, mas conforme os anos iam passando, seus corpos pareciam inderrubáveis, impossíveis de se domar.. nem mesmo aquele gelo intenso era capaz de derrubar os homens. Seguindo em frente, mais imigrantes com habilidades semelhantes — como agricultura — se estabeleceram, e nas margens dos lados, substituíram os nossos futuros Nephilims. Suas atividades se tornaram ''secundárias'' por assim dizer, mas não foi aí que tudo terminou. Sem que se dessem por vencidos, a família Nerheim foi para longe, a procura de um lugar que pudessem viver sua vida de modo próprio. Passaram por grandes montanhas, espinhos, dificuldades, estorvos. Porém, a esperança nunca desapareceu de seus rostos. Eles seguiam em frente com bravura, e mesmo sem notarem, seu espírito aventureiro e de sobrevivência era impossível de abater. Mais uma vez estavam passando pelo mesmo que havia acontecido no início de sua existência, e na história, sempre foram pessoas de nobre e com coração. Seus próximos descendentes sobreviveriam aos Vikings, e consequentemente, a tudo que ainda aconteceria até chegarem nos dias de hoje. Por conta disso, eles e a natureza são só um; Nunca estão separados, mas sempre caçando, investigando, ou apenas respirando um ar puro no local em que toda sua família nasceu e foi criada. Durante as lutas, não há quem possa ir contra todo seu instinto natural e sentidos aguçados, tendo um jeito único de batalhar. | Vagas: Abertas.


4. Informações Diversas;

- Hora: Primeiro, temos a hora. Cada período (manhã/tarde/noite) em ON durará dois dias em OFF, com exceção da madrugada, que terá apenas um dia. Levamos em conta que algumas pessoas são ocupadas ou que podem acabar acontecendo problemas que as impedem de postar com tanta frequência quanto outros, então, os períodos em que mais postamos serão mais longos. Algo importante de citar é que, você deve sim dormir com seu personagem, ou receberá algum malefício em seus atributos, sendo uma diminuição de -1 em todos os seus status.

- Quantidade de ações por turno: Cada pessoa, no máximo, pode fazer 4 ações por turno, onde apenas 3 delas são permitidas serem ataques. 

- Regeneração de HP: A Regeneração de HP, para Downworlders, ocorre após a luta. Ela não funciona enquanto estiver batalhando, somente como dito anteriormente, quando terminar, acontecendo de forma natural. Em contraste, os Shadow Hunters precisam utilizar alguma das suas runas de curas.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/03/2017

Ver perfil do usuário http://the-hunt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum