Avenida Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avenida Central

Mensagem por Admin em Sex Mar 17, 2017 6:43 pm

Sempre muito movimentada, visto o grande número de lojas e restaurantes, além de estar ligada com o hotel e o hospital. Bem asfaltada, com manutenção disponível durante todo o ano para o caso de buracos ou rachaduras. Suas calçadas são largas, dando espaço para bancos e cabines telefônicas aqui e ali, além de diversas lixeiras de metal.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/03/2017

Ver perfil do usuário http://the-hunt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Nana Ishikawa em Dom Mar 19, 2017 12:15 am

A garota chegava ali, apenas com a mochila e algumas mudas de roupa dentro dela, além de um caderninho e algumas bugigangas aleatórias, e as armas, como sempre "glamouradas". Ela caminhava pelas calçadas, um pouco confusa e perdida com a cidade, que achou incrivelmente linda. Cansada, decidiu dar uma parada, apoiando-se, assim, em uma parede qualquer, observando e analisando o movimento de carro e de pessoas. Seu rosto, como sempre, estava inexpressivo, e tinha dificuldade de expressar que estava um pouco animada. Um pouco. Ela batia as mãos uma na outra, tirando qualquer pó, enquanto mantinha os olhos pelas ruas, agora tentando lembrar do caminho para o instituto.

avatar
Nana Ishikawa
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Admin em Dom Mar 19, 2017 11:39 am

Nana chegara justamente durante o inverno, e por conta disso, as ruas estavam cobertas por longo e imenso pano branco. A aparência mais ''rústica'' de Edimburgo que era dada devido aos seus grandes castelos, agora, faziam parecer que a garota realmente encontrava-se em um conto. Tal apenas sentia mais e mais frio conforme ia andando perdida pelas ruas, e foi justamente quando parou encostada em uma parede qualquer, que um rapaz encapuzado saiu de uma loja logo ao lado, olhando-a. Sua aparência era bastante jovem, não parecendo ultrapassar os 20 anos. Mas havia um problema.. ela não parecia real.

Olá. Você é uma das Shadow Hunters que veio para o Instituto de Edimburgo? Nana, correto? — perguntava o mesmo com calma, como se estivesse ali justamente para recebê-la. Seu sorriso era confiável, e não parecia alguém ruim, somente ter as melhores intenções. Inclusive, havia uma runa minimamente visível em seu pescoço — Estava te esperando. Sabe aquela esquina? Há um carro de esperando logo ali para te levar ao Instituto. Basta ir lá. Não poderei te acompanhar porque preciso esperar os outros, mas em breve, nós veremos novamente. Pegue, é um presente. — o rapaz, então, apontava para o local que a menina deveria seguir após encerrar a conversa, e em seguida, entregava o 'cabo' de uma Lâmina Serafim. Apenas o poder de um Nephilim poderia ativá-la.



avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/03/2017

Ver perfil do usuário http://the-hunt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Decret em Dom Mar 19, 2017 1:20 pm

Decret andava pelas ruas em passos lentos, já era de costume agir assim, cautela nunca era demais quando estava andando em espaços abertos. Ele pegava seu smartphone e checava a data, o horário, a posição no GPS.


Sem erros, aquele era o local. Tinha recebido um convite para se mudar para essa cidade, sinceramente ele não tinha a menor simpatia pelos Shadow Hunters, nem sua causa, nem sua história, mas vovô era alguém cabeça-dura e nunca aceitaria um não como resposta. Na verdade ele temia o que aconteceria com ele caso recusasse, se continuasse passando por mais "castigos" dele teria que contratar um psiquiatra particular.


Parando para olhar, esse local era bem como imaginava: grande com um constante fluxo de pessoas, uma gama de estabelecimentos e uma abundância de pontos sociais.



"Já vejo que meus dias de paz vão acabar..."


Sim, já estavam mais do que acabados quando coloquei o pé nessa cidade e só espero que não coloque o pé na cova em breve.


*Decret então se sentou em um dos bancos da cidade e abaixou seu capuz, olhando para os lados. Abria a mochila e colocava um boné, aquilo era para ele ser reconhecido pelo contato que o guiaria.*


(Agora só me resta esperar.)
avatar
Decret
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Admin em Dom Mar 19, 2017 1:57 pm

Assim como a primeira Shadow Hunter que chegou a cidade, Decret foi surpreendido por uma forte onda fria de neve. A maior parte das ruas estava bem vazia, levando em conta a movimentação agitada que era costumeira de Edimburgo, e por elas, um ar estranho corria. Porém, ninguém era capaz de identificar ao certo do que se tratava, muito menos o que viria em seguida.. Porque, em segundos, tal sensação estranha que corria por todos os corações dos Nephilims, sumia. Era como se um vazio tivesse perfurado seus peitos impiedosamente, e no mesmo instante, algo tivesse o preenchido novamente. Voltado ao normal.

Então, como fora combinado, alguém iria tratar de receber o homem e levá-lo ao seu destino. O mesmo apenas não sabia como, e logo, recebeu uma SMS:

''Olá, Weiss. Gostou da cidade? Seja bem-vindo. Admiti que seria melhor te contatar por aqui,
visto que você não é muito fã de interações. De qualquer forma, apenas siga esse caminho para
chegar até sua nova casa. Nós veremos em breve. Prometo que gostará do seu trabalho. - Unknown''

E em anexo, uma imagem do local que o mesmo deveria seguir para encontrar o veículo que seria seu transporte, com um código que apenas um Hunter de verdade seria capaz de identificar, provando a veracidade da mensagem por trás de quem a enviou. Nem mesmo o mais inteligente dos Downworlders era capaz de falsificar uma mensagem do tipo, onde mesmo após tantas tentativas falhas, aquele código era secreto, tendo sido produzido pela família Hwang.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/03/2017

Ver perfil do usuário http://the-hunt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Decret em Dom Mar 19, 2017 4:06 pm

O rapaz olhava seu smartphone para ler a mensagem e então guardava seu boné na mochila e botava novamente seu capuz, estava bem frio hoje e ele acabou sentindo algo estranho nesse local.

"É melhor eu me adiantar."

E assim ele fez, indo logo para encontrar o carro que fora dito.
avatar
Decret
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Nana Ishikawa em Dom Mar 19, 2017 4:34 pm

Observava o local, encantada. De onde vinha também nevava mas... toda a arquitetura e a aura desse lugar fazia com ela se sentisse quase fora deste mundo. Colocava as mãos em frente o rosto, para assim assoprar e tentar esquentá-las, e foi quando o rapaz chegou para perto dela. Ela o analisou de cima a baixo, enquanto encostava-se mais ainda na parede, tentando dar uma recuada. O cumprimentou apenas com um gesto de cabeça, como se fosse uma pequena reverência. Escutava suas palavras com atenção, movimentando os olhos para os locais que ele apontava. — ... Obrigada. — agradeceu, baixinho, enquanto pegava o cabo que ele lhe entregava, observando-o de todos os lados. Sem mais palavras ou ações, apenas saiu andando em direção a esquina que o mesmo disse. Por um segundo, lembrou dos ensinamentos de que não deveria falar com estranhos... mas deu de ombros, apenas seguindo até o local.
avatar
Nana Ishikawa
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Admin em Dom Mar 19, 2017 7:19 pm

Assim, Nana e Weiss seguiram caminhos diferentes que direcionavam-os para o mesmo local. A neve como sempre estava acompanhando-os, e conforme andavam, sentiam uma sensação estranha.. Era como se mais alguém estivesse ali, os olhando intensamente de longe, com raiva. Seus sentidos eram aguçados o suficiente para notarem que aquele sentimento estranho de algo perfurando seu peito não era a toa, e por conta disso, aceleraram o passo até o carro, procurando o mais rápido possível por qualquer que fosse um abrigo, um lar. Repentinamente, um ar frio tomou conta de toda estrutura de ambos.

No mesmo segundo que eles foram invadidos por aquele ar canhestro, suas pupilas de dilataram, e com clareza, viram algo no céu. Era como uma grande parede verde que queimava em chamas verdes, uma muralha, e seus corpos em uma completa escuridão, foram envolvidos por tais. Não havia dor e nem agonia, era apenas um vazio enorme. Suas expressões não conseguiram resistir, foram tomados por uma pura expressão de surpresa. E novamente, nada.

Quando passaram para o local que havia sido combinado, eles não se lembravam de absolutamente nada. Sentiam-se como cidadães normais de Edimburgo, com vidas simplistas. Não sabiam ao certo o porque estavam ali, mas com certeza, não era para ir a um Instituto que combatia seres do submundo.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/03/2017

Ver perfil do usuário http://the-hunt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Decret em Dom Mar 19, 2017 7:38 pm

...Algo estranho tinha acontecido? Não tinha ideia, ele chegou no carro como tinha planejado, mas planejado para o que mesmo? Não estaria ele indo para casa?


Casa dele? Provavelmente sim...? De qualquer forma, alguém estava lá também, uma garota que ele nunca tinha visto em toda sua vida, carregava um skate na mochila dela e era bem atraente.


Decret não mostrou muita atenção logo apenas fez o mais básico que ele poderia fazer em uma situação como aquela.


"Bom dia."


E foi apenas isso, um "bom dia". Não foi seco, não foi gentil, foi apenas normal.
avatar
Decret
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Nana Ishikawa em Dom Mar 19, 2017 7:59 pm

Conforme ia chegando mais perto, sentia aquele frio na barriga que tanto gostava, e a expressão que antes era sempre séria teve uma leve alteração, mostrando que estava completamente interessada em qualquer coisa que fosse acontecer ali. E então um calafrio passou por sua espinha e ela... Ela... Ela o quê? 
Ficou ali, parando subitamente, encarando sua volta e o céu, notando que certamente não estava mais no Japão e... Ah! Ela havia vindo para a cidade à procura de um novo começo... Achou. De repente, havia um rapaz a cumprimentando e, para não ser rude, fez o mesmo gesto com a cabeça que fez para o... para quem, mesmo? Enfim. O cumprimentou com uma pequena reverência de cabeça. Notava, também, que estava segurando... quê? — B-bom dia. — por fim, comentou, retribuindo o sorriso - com a unica diferença de que o dela parecia meio forçado - e em seguida investigando o objeto que estava segurando, virando e apertando, fazendo diversas coisas ao mesmo tempo.
avatar
Nana Ishikawa
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Decret em Ter Mar 21, 2017 3:39 pm

Decret encarava a garota, parecia que ela estava mexendo com um curioso objeto, sem ideia do que era, ou seu método de funcionamento. Era tão agoniante que chegava a lhe dar nos nervos.


Ele olhava para seu celular e encontrava uma mensagem em seu smartphone... ele estaria indo para algum lugar e aquela garota também estava esperando pela mesma pessoa?



(Mas que saco. Eu não quero ficar congelando aqui para sempre.)


Decret olhou para a garota e perguntou.


"Ei. Você por acaso também não estaria indo uma casa nova nessa área, não é mesmo? Eu tava esperando por um carro, mas se você souber o local, por favor me informe. Não quero congelar aqui fora."


Estava claramente irritado apesar de ser um tanto difícil de notar por estar vestindo um capuz relativamente grande.
avatar
Decret
Nephilim
Nephilim

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Avenida Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum